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Aprenda com a Disney: saiba encantar o seu público

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Quando se fala de Disney, é inevitável lembrar dos filmes e desenhos que marcaram a infância de tantas pessoas. A menção aos incríveis parques da Walt Disney World e a imagem das orelhas de Mickey Mouse também são inevitáveis, mas a pergunta é: como a empresa continua encantando e fidelizando seus clientes e funcionários por mais de 90 anos?

Neste curso você vai aprender os diferenciais da marca com a incrível geração de práticas de sucesso. Todos os métodos podem ser aplicados de acordo com o seu perfil profissional e, durante as vídeo-aulas, David Lederman vai te apresentar exemplos, cases e conceitos da Walt Disney World para auxiliar na compreensão do ciclo inovador em que a empresa gera experiências, desafios e inovação para todos os que a conhecem.

Comece já a se beneficiar dos conceitos Disney e obtenha mais sucesso em seu negócio! Você sai do curso com certificado.

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Local

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Carga horária

4h – Válidas como atividade complementar. Aceitação conforme regras de cada instituição de ensino.

Instrutor:

David Lederman é engenheiro pela Escola Politécnica da USP, com pós graduação em Administração Mercadológica pelo CEAG-FGV. Trabalhou no Citibank N. A., onde criou o Citiservice, a Central de Atendimento às pessoas Jurídicas que mais tarde foi adotado como o Jurídicas que mais tarde foi adotado como o modelo mundial do Citicorp. Foi Diretor de Operações da SKY ( TV por assinatura), Diretor de Vendas Diretas da Credicar d S.A. , Diretor Executivo do Grupo Imagem e Diretor Comercial da IOB Thomson, Diretor de Pessoa Física do Banco Sudameris Brasil, tendo sido responsável nestas empresas pela Implantação e desenvolvimento com sucesso de projetos de CRM, Call Centers, Marketing Direto e vendas. Reconhecido como um dos pioneiros da indústria de call center e telemarketing no Brasil. Pioneiro também na educação do setor, foi sócio fundador do Instituto de Telemarketing e Serviço fundador do Instituto de Telemarketing e Serviço ao Cliente e hoje é coordenador do MBA em Excelência no Relacionamento com o Cliente do Ibmec São Paulo, professor da Fundação Vanzolini e Coordenador da Universidade Corporativa da Dedic . Facilitou a certificação da Dedic e Teletech no Selo e na Norma de Maturidade de Gestão do PROBARE.

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