Oferta!
EAD

Atendimento: como gerar experiências memoráveis

R$29,90 R$20,93

Você já parou para pensar que são poucas as empresas que possuem clientes que se tornam fãs?

Esses consumidores provavelmente tiveram experiências tão positivas com as marcas que se tornam fiéis a ela. E é aí que você se pergunta: como fazer para transformar meus clientes em fãs? Neste curso você terá a resposta!

O consultor José Ricardo Noronha vai te apresentar os caminhos para encantar clientes e conquistar dois aspectos fundamentais no mundo das vendas: recorrência e fidelização. Você terá dicas valiosas sobre temas importantes como:  gerar experiências memoráveis, se destacar em um mercado comoditizado, descobrir os desejos e sonhos do cliente e passos básicos que todo vendedor precisa conhecer.

Você sai do curso com certificado, sabendo exatamente como se destacar no mercado,  e ainda pode usar as horas cursadas como horas de atividade complementar.

Se  é estudante, vai gostar de saber que pode usar as horas cursadas como atividade complementar e pode gostar, também, de aprender sobre práticas de sucesso com a Disney.

994 em estoque

Informação adicional

Local

EAD – acesso imediato!

Carga Horária

8h – Válidas como atividade complementar. Aceitação conforme regras de cada instituição de ensino.

Instrutor:

José Ricardo Noronha é Consultor, professor e palestrante, José Ricardo Consultor, é Bacharel em Direito pela PUC/SP, possui MBA Executivo Internacional pela FIA/USP com módulos internacionais na EM Lyon Business School na França, na Universidade de Cambridge na Inglaterra e na Vanderbilt University nos Estados Unidos. Formou-se com especialização em Marketing, Empreendedorismo, Empreendedorismo Social e Vendas pela Vanderbilt University (Owen Graduate School of Management) e atua como professor dos programas de MBA da FIA e do Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis do CRECI/SP. De 2001 a 2013, foi Diretor Geral da GlobalEnglish, empresa do grupo educacional Pearson. É colunista de revistas de Administração, Vendas e Marketing do Brasil, como a Revista VendaMais.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.