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Clientômetro: conheça o seu cliente

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Você sabe exatamente quem são os seus clientes? Sabe como medir o grau de satisfação deles e conhece suas opinões sobre o seu serviço ou produto?

Para te ajudar a responder “sim” para essas perguntas, o professor, consultor e palestrante Cézar Souza desenvolveu a metodologia Clientômetro, que pode ser utilizada por qualquer empresa ou profissional para medir o grau de satisfação do cliente e conhecer suas percepções em relação ao produto ou serviço e ao atendimento prestado por sua empresa.

Você sai do curso com certificado, e entendendo a importância de conhecer o seu cliente para que o negócio de uma empresa possa prosperar.

E, ah! Se você é estudante, vai gostar de saber que o pode usar as horas cursadas como atividade complementar e poder aproveitar para aprender também sobre o jeito Disney de encantar os clientes.

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Local

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Carga Horária

4h – Válidas como atividade complementar. Aceitação conforme regras de cada instituição de ensino.

Instrutor:

Consultor de várias empresas da lista das “Maiores e Melhores” do Brasil, Cesar é o presidente do Grupo Empreenda® e do EdE – Espaço do Empreendedor. Considerado um dos maiores experts brasileiros em Estratégia, Liderança, Cultura da Clientividade e Empreendedorismo, o World Economic Fórum o nomeou como um dos “200 Global Leaders for Tomorrow”. Criador dos inovadores conceitos e programas como “Líderes em Ação®”, “Reflexão Estratégica®”, “Team Business®” ( em vez do tradicional Team Building), “Clientividade,®” e “As 7 Disciplinas do Empreendedor®”, César Souza foi apontado pela revista Exame e pelo jornal O Globo como um dos palestrantes mais requisitados do Brasil e, desde 2010, vem sendo indicado como um dos 5 “Palestrantes do Ano”.

É autor de diversos best-sellers, que figuram em várias listas na categoria Negócio, tendo vendido mais de 400 mil exemplares, dentre os quais “Você é do Tamanho dos seus Sonhos”, “Você é o Líder da sua Vida”, “A NeoEmpresa”, o provocativo “Clientividade®: Como oferecer o que o seu cliente Valoriza” e o recém laçado “Jogue a Seu Favor – Vire a sorte trabalhando por conta própria”.

César é idealizador e protagonista da Série “Líderes em Ação” na ManagemenTV da HSM, a primeira série sobre liderança na Televisão Brasileira. A revista Você RH o listou como um dos 8 entre os Melhores Experts Mundiais em Gestão de Pessoas

Ao final do curso você será capaz de:

 Utilizar a ferramenta clientômetro para a medir o grau de satisfação do cliente;

 Identificar quem é o cliente, o que ele valoriza, quais são os problemas que o cliente deseja que a marca/empresa solucione para ele;

 Entenda quais são os benefícios esperados pelo cliente;

  Identificar a experiência de compra do cliente e quais são os pontos relevantes para fidelizar o cliente a empresa, produto ou serviços.

Diferenciais do curso:

•  A ferramenta Clientômetro foi desenvolvida pelo professor César Souza com o objetivo de ter uma sensação imediata da relação do fornecedor com o cliente;

• O aluno poderá  utilizar o instrumento Clientômetro para medir o grau de satisfação do cliente, conhecer suas percepções em relação ao produto ou serviço e avaliar o atendimento prestado por sua empresa.

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