EAD

Como atender e conversar com clientes

R$19,90

Está mais do que na hora de conhecer e valorizar a importância do atendimento do processo de venda de um produto.

Neste curso você vai vai aprender mais sobre como proporcionar uma experiência completa e positiva para o seu cliente, vai descobrir como agir durante o atendimento, qual comportamento é diferencial no processo de venda quais são as tendências do futuro.

Comece já a focar no que você realmente deve  investir neste momento! Você cai do curso com certificado e, se é estudante, vai gostar de saber que o pode usar as horas cursadas como atividade complementar.

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Informação adicional

Local

EAD – acesso imediato!

Carga Horária

4h – Válidas como atividade complementar. Aceitação conforme regras de cada instituição de ensino.

Você vai aprender sobre:

 Que tipo de cliente você é?;

 O cliente hoje;

O que é “visão” cliente?;

 Os 4 Cs da experiência do cliente;

 Compreender versus convencer;

 A experiência focada na visão cliente;

Quais os diferenciais do curso?

• O curso é composto por um onepage com diversos recursos, como infográficos e podcasts exclusivos sobre tendências e skills do profissional do futuro;

• O curso é multiplataforma e conta com interface responsiva, podendo ser acessado por qualquer tipo de dispositivo: computador, tablet ou smartphone.

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