EAD

Como conquistar e fidelizar clientes

R$19,90

Você sabe como inserir os clientes no centro das suas decisões?

Está na hora de saber como lidar com os principais desafios da gestão de clientes e tirar todas as suas dúvidas sobre a fidelização dos mesmos! 

Neste curso, o consultor César Souza vai te mostrar como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável, além de explicar por que razão de ser é o cliente e por que existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dele e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos.

Você sai do curso com certificado e se é estudante, o curso valerá horas de atividade complementar!

993 em estoque

Informação adicional

Local

EAD – acesso imediato!

Carga horária:

4h (válidas como atividade complementar). Aceitação conforme regras de cada instituição de ensino.

Instrutor:

Consultor, palestrante e autor, César Souza é presidente da Empreenda, empresa que presta consultoria a diversas empresas, de vários segmentos. É autor dos bestsellers “Você é do tamanho de seus sonhos” e “Você é o líder da sua vida”. Um dos palestrantes mais requisitados do Brasil, foi considerado pela revista Você RH como um dos 8 entre os melhores experts mundiais em gestão de pessoas. Possui diversos artigos publicados em revistas e jornais do Brasil e no exterior.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Você também pode gostar de…