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COMPETITIVIDADE AMPLIADA NO VAREJO LOCAL: Choque de Realidade

R$300,00 R$240,00

em até 9x de R$26,67 s/ juros

Conhecemos a vida dos nossos colaboradores e sabemos melhor do que ninguém como os nossos negócios funcionam. Por meio dessa relação, de um processo de troca, o curso de COMPETITIVIDADE AMPLIADA NO VAREJO LOCAL, da Academia do Varejo, tem o objetivo de compartilhar evidências que poderão contribuir para a evolução e melhoria da competitividade dos seus negócios!

Parte de nossos negócios, vidas e operações se confundem com as histórias dos nossos bairros. Conhecemos os nossos vizinhos pelo nome e geramos empregos importantes para a comunidade em que estamos inseridos. 

Esse curso foi pensado, exclusivamente, para gestores dos negócios, para os tomadores de decisão, sejam donos, sucessores dos negócios, gerentes, empreendedores ou aqueles que desejam empreender na área do varejo. Iremos abordar assuntos relevantes para o varejo local. 

Estamos todos sentindo os efeitos das mudanças no mundo. As pessoas mudaram, os nossos clientes mudaram e o nosso negócio precisa acompanhar essa transformação. Evoluir é mudar para melhor e esse curso foi pensado para isso. Vamos juntos fortalecer os nossos pensamentos e gerar reflexos positivos para as suas operações e contribuir para a economia dos nossos bairros.

Você sai do curso com certificado e ainda pode usar as horas cursadas como horas de atividade complementar.

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Informação adicional

Local

EAD – acesso imediato!
Lançamento no dia 16/07 e inclusão semanal dos demais módulos. Totalizando quatro semanas.

Carga Horária

24h – Válidas como atividade complementar. Aceitação conforme regras de cada instituição de ensino.

Professores:

Ricardo Reuters é Fundador da Atalho Consultoria. Marketeiro estrategista, especialista em Varejo Físico. Atua na indústria nacional, criando novas experiências de compra para os consumidores com base no significado dos produtos e marcas em suas vidas.

Jerônimo Venetillo é Sócio da Mega Venetillo e Diretor de Marketing da Rede Citylar. Sua vida é o varejo físico, tornou-se especialista em desenvolver sistemas e soluções que sejam aplicáveis, viáveis e que gerem inteligência para tomada de decisões, previsibilidade estratégica e antecipações mercadológicas.

Você vai aprender sobre:

Cenário e Novas Exigências; 

Fornecedor: Indústria, Distribuidores, Atacadistas e Representantes Comerciais;

Visão sobre o Processo de Compras;

Estoque (sell in e sell out), Just in time, Cauda Longa e ABC;

Métricas;

Comunicação: On, Off e PDV;

Reposição;

Relacionamento: Velocidade e Clusterização;

Compras: Práticas Atuais e Sugeridas;

Rotina Processualizada;

Crença nos Processos;

Manutenção de Coerência;

Equipe, Comunicação, Consumidor e Relacionamentos;

Métricas Qualitativas Adicionadas às Métricas Quantitativas;

Sell out Intencional;

Estratégias Não Reativas;

Estoque: Curva ABC, Encalhe;

Campanha: Exposição, Comunicação, Atendimento e Incentivo;

Consumidor: Recorrência e Oferta Plural (Certo, Melhor, Esse, Aquele);

Perfil do Varejo: Compra Programada Vs Compra de Oportunidade e Ponto de Fluxo e Ponto de Destino.