Experiência do Consumidor: como gerar valor para sua marca

R$9,90

Você sabia que a velocidade com que a tecnologia muda as relações de consumo e os modelos de negócios está diretamente ligada a um novo comportamento de consumo? É por isso que entender o novo consumidor é o primeiro passo para criar experiências inovadoras e valiosas para ele.

No curso Experiência do Consumidor: Como gerar valor para sua marca você vai compreender como funciona a nova economia da experiência e como atender esse novo consumidor que quer ser surpreendido o tempo todo!

Deixe todas as dúvidas de lado e comece a agir! Você sai do curso com certificado e, se for estudante, ainda pode usar as horas cursadas como atividade complementar.

1000 em estoque

Informação adicional

Local

EAD – acesso imediato!

Carga horária

4h (válidas como atividade complementar)

Instrutor:

André Miceli é empresário, autor, professor, coordenador de MBA e mentor de programa do Massachusetts Institute of Technology (MIT). Fundou a Infobase, uma das maiores integradoras de TI do Brasil e a agência digital Interativa. Ganhador de mais de 20 prêmios de internet e tecnologia, e também autor de três livros na área, André Miceli é o autor principal do tema Build Experiences.

Você vai aprender sobre:

✓ O novo consumidor;

✓  Novas tecnologias e consumo ;

✓  A economia da experiência;

 ✓ Salva-vidas Digital do MIT.

Quais os diferenciais do curso?

• Aprenda a conhecer melhor o seu cliente e a utilizar os novos modelos de interação para oferecer uma experiência significativa de compra e trazer valor para a sua marca;

• O curso é multimídia e conta com textos e vídeos com o especialista André Miceli;

• O conteúdo conta com contextualização, conceitos, exemplos de aplicação, atividade e materiais de leitura complementar.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.