Luminotécnica Básica e Introdução ao DIALux

R$240,00

em até 9x de R$26,67

Se você é estudante de Graduação em Engenharia Elétrica e Arquitetura e está afim de conhecer os conceitos de iluminação, além do software gratuito de cálculo de luminotécnica que vai te auxiliar a executar seu trabalho de forma otimizada, chegou ao lugar certo!

No curso Luminotécnica Básica e Introdução ao DIALux, do Pra Quem Faz, você vai conhecer o cálculo de iluminação e será introduzido à ferramenta de dimensionamento mais utilizada atualmente  para dimensionamento de sistemas de iluminação interna: o DIALux.

Ao final do curso, você será capaz de realizar projetos básicos de iluminação de interiores através da utilização do software, além de saber muito sobre luminotécnica e melhorar sua prática nessa habilidade.

Cresça como profissional! Você sai do curso com certificado e ainda, se for estudante, ainda pode utilizar as horas cursadas como atividade complementar.

9 em estoque

Informação adicional

Local

UNISUAM Bangu

Data

25 de janeiro e 01 de fevereiro de 2020

Hora

8h às 17h (com intervalo para almoço)

Carga Horária

16h (válidas como atividade complementar) 

Professor:

Tárcis Reis Pinto é Graduado em Engenharia Elétrica – UNISUAM (2017), Técnico em Eletrotécnica – E.T.E. Visconde de Mauá (2009). Há 6 anos atua com sistemas de iluminação em diferentes áreas como: escritórios, salas de aula, lojas, igrejas, estúdios de rádio / televisão, gráficas, iluminação de estacionamentos e fachadas. Possui experiência no setor de engenharia elétrica na área de projetos de instalações elétricas (Residenciais / Industriais), construções, reformas, sistemas de iluminação, manutenção, instalações especiais, aterramento e SPDA, grupos geradores, nobreaks entre outros.

Você vai aprender sobre:

 O que é Luz?;

 Fluxo Luminoso (Lumens);

 Intensidade Luminosa (Lux);

 Conceitos de Superfície de Cálculo;

 Ofuscamento e Temperatura de Cor;

 Diferença entre tipos de Lâmpadas e utilizações;

 Ferramentas Básicas do DIALux;

 Elaboração de ambientes de Cálculo no DIALux;

 Emissão de Relatório de Cálculo no DIALux.

 Inserção de Luminárias e Lâmpadas no DIALux;

 Intensidade Luminosa (Lux) determinada pela NBR 8995 / 2013.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.