Relatórios Gerenciais para Excel

R$19,90

Precisando construir relatórios gerenciais? Chegou ao lugar certo!

O curso Relatórios Gerenciais para Excel vai te auxiliar a criar relatórios para as tomadas de decisões estratégicas de uma empresa, tudo a partir de suas próprias planilhas do Excel.

Por meio de situações práticas e exemplos que podem ser adaptados pelos alunos em seus trabalhos cotidianos, você terá acesso a uma série de recursos do Excel que permitem transformar grandes quantidades de dados em visualizações eficientes e organizadas das informações.

Está esperando o que para se tornar um profissional ainda mais completo? Você sai do curso com certificado e, caso seja estudante, pode utilizar as horas cursadas como atividade complementar.

1000 em estoque

REF: EAD0023 Categoria: Tag:

Informação adicional

Local

EAD – acesso imediato!

Carga horária

8h (válidas como atividade complementar)

Instrutor:

André Manzano é Empresário com experiência na área de tecnologia e sólida vivência em treinamento, consultoria, workshops, palestras, seminários e congressos, desde 1990. Atuou durante três anos e meio na Microsoft Brasil como palestrante e divulgador de novas tecnologias. Possui atualmente 50 livros expressivos na área de TI publicados pela Editora Érica e é sócio-diretor da SeminarGroup uma empresa especializada em treinamentos técnicos, comportamentais e de práticas em negócios.

Você vai aprender sobre:

 Planejar e criar, a partir de necessidades específicas, relatórios e gráficos gerenciais no Microsoft Excel;

 Organizar informações de planilhas, por meio de classificadores, filtros e tabelas dinâmicas;

 Formatar e alterar a aparência de relatórios e gráficos, de forma a obter uma visualização dos dados mais eficiente e uma apresentação mais profissional;

✓  Aplicar em planilhas existentes minigráficos que permitem rápida visualização de tendências de dados;

 Replicar e adaptar os exemplos práticos apresentados nos cursos para aprimorar seus conhecimentos em Excel;

 Utilizar o Excel para organizar, manipular e analisar grandes volumes de informação e gerem planilhas e relatórios para a tomada de decisões estratégicas;

 Efetuar classificações e filtragem de dados em planilhas para lidar com grandes quantidades de informações;

 Criar, a partir de planilhas já existentes, relatórios dinâmicos, com suportes gráficos que permitam uma visualização mais eficiente das informações.

Quais os diferenciais do curso?

• O aluno será capaz de transformar uma massa de números e informações em dados de fácil interpretação, organizados em tabelas inteligentes e gráficos customizáveis. E isto é o que a grande maioria dos usuários de Microsoft Excel quer fazer com suas planilhas.

• O curso “Excel – Relatórios Gerenciais” traz recursos que permitam aos alunos filtrar, classificar, organizar e criar, rápida e facilmente, visualizações gráficas dos resultados obtidos, e isso torna simples planilhas em verdadeiros “painéis de controle” gerenciais pra todos os setores de uma empresa.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.