Informação adicional
Local | UNISUAM Bonsucesso. |
---|---|
Data | 14 de dezembro de 2019 (Sábado) – UNISUAM Bonsucesso |
Hora | 08h às 17h (com intervalo para almoço) |
Carga Horária | 8h |
R$95,00
A saúde mental das mães é um pilar necessário para o desenvolvimento e o crescimento saudável dos filhos. É por isso que no curso Saúde Mental Materna, do Pra Quem Faz, você irá se aprofundar em todas as questões de saúde emocional da mulher, desde o descobrimento da gravidez até chegar no pós-parto.
Você será capacitado sobre a saúde mental, com enfoque na atenção à mulher, e irá compreender as diversos fatores que interferem na saúde mental materna para desvendar os entraves dessa clínica e garantir uma assistência de qualidade.
Está esperando o que para melhorar sua prática clínica?
Inscreva-se já!
Local | UNISUAM Bonsucesso. |
---|---|
Data | 14 de dezembro de 2019 (Sábado) – UNISUAM Bonsucesso |
Hora | 08h às 17h (com intervalo para almoço) |
Carga Horária | 8h |
Professora
Alciléa Barbosa de Andrade Sora
Possui experiência na área de Enfermagem Psiquiátrica e Emergência, é graduada em Enfermagem pela Universidade Estácio de Sá (2007) e em Fonoaudiologia pela Universidade Veiga de Almeida (2000). Pós- graduada pela Universidade Federal de Santa Catarina (2014) e pela UNISUAM (2012). Enfermeira do Instituto Municipal de Assistência a Saúde Juliano Moreira( HMJM), Professora do Centro Universitário Augusto Motta, atuando na graduação com disciplinas de Saúde Mental e na pós-graduação de Enfermagem Obstétrica e Ginecológica.
Ementa
– Saúde emocional da mulher
– Gestação, parto e pós-parto
– Situação econômica
– Depressão pós parto
– Violência obstétrica
– Direitos trabalhistas
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.