Workshop de Massas Clássicas Italianas

R$195,00

em até 7x de R$27,86

No mercado gastronômico atual, a enorme circulação de informações e o aumento exponencial da oferta de ingredientes de origem impõem, às empresas e aos profissionais, um maior grau de especialização, proficiência e conhecimento de causa.

Se você curte massas e está em busca de uma qualificação para trabalhar com segurança com esse produto que está em grande demanda no mercado, o Workshop de Massas Clássicas Italianas, do Pra Quem Faz, vai acabar com todas as suas dúvidas e te fazer, literalmente, colocar a mão na massa!

Massas secas, frescas, recheadas… aqui você não precisa escolher uma só! Durante as aulas, o Chef Leonardo Ramos vai complementar sua formação em Gastronomia, aprofundar seus conhecimentos e te apresentar a linguagem clássica das massas italianas. Você poderá fazer um mergulho vertical nos ingredientes, nas preparações originais, nos molhos e nas técnicas que irão de tornar um expert!

Essa é a sua oportunidade de garantir um diferencial no seu currículo! Aprenda com quem sabe e se prepare para entrar com o pé direito no mercado de trabalho.

As vagas são limitadas! Inscreva-se.

18 em estoque

Informação adicional

Local

UNISUAM Bonsucesso

Data

Quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Hora

17h às 21h

Carga Horária

4h (válidas como atividade complementar)

Instrutor:

Leonardo Ramos de Araújo Marques é um profissional da Gastronomia há doze anos. Foi chef do Hotel Sol Ipanema, no Rio de Janeiro, Empresário Fundador da Baruzzi, eleita a melhor casa italiana da Zona Norte pelo jornal O Globo em 2016, e professor de Gastronomia. Ao longo de toda a sua carreira, vem trabalhando com grande foco na cozinha da Itália. Em seu perfil na internet, tem abordado, com frequência, sugestões gastronômicas, publicações do meio e artigos.

 

Você vai aprender sobre:

 Massas secas;

 Massas frescas;

 Massas recheadas;

 Molhos para cada tipo de massa;

 A preparação de chefs italianos;

 Novas competências.

 

Quais os diferenciais do curso?

• O curso aborda um produto de imensa demanda do mercado brasileiro (massas italianas), visando construir com o aluno as competências necessárias que lhe permitam atuar com grande consistência técnica e conceitual, podendo abrir grandes oportunidades em restaurantes de alta gastronomia, hotéis, eventos, buffet´s e outros serviços;

• Todas as preparações são inspiradas em bibliografias consagradas e no trabalho de chefs italianos da atualidade e todo o processo de aprendizagem é baseada na experiência prática como forma de construção do conhecimento e de novas competências.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Você também pode gostar de…